
Posicionamento é renúncia
Nem toda marca quer ser politicamente correta (ou transgressora) ou perder tempo “agradando” quem não lhe interessa. No marketing, isso se chama posicionamento. Hoje, ficar
Nem toda marca quer ser politicamente correta (ou transgressora) ou perder tempo “agradando” quem não lhe interessa. No marketing, isso se chama posicionamento. Hoje, ficar
Todo mundo que quer clientes precisa entender que não dá mais para ficar de fora das redes sociais, não ter um bom site, deixar de
Parece óbvio, mas tem muita gente que ainda cai no conto do vigário ao comprar pacotinho de posts e artes bonitinhas para instagram, achando que
Doutor, o tempo em que seu paciente era menos exigente e você tinha menos concorrentes já não existe mais. Vivemos uma nova era de experiências,
Dentista, em um mercado cada vez mais competitivo, ficar esperando o telefone da sua clínica tocar para conseguir novos clientes não é uma estratégia inteligente,
Você já comprou algo que não era exatamente o que precisava e ninguém te avisou? Taí um assunto super delicado: fazer o cliente compreender que,
Nem toda marca quer ser politicamente correta (ou transgressora) ou perder tempo “agradando” quem não lhe interessa. No marketing, isso se chama posicionamento. Hoje, ficar
Todo mundo que quer clientes precisa entender que não dá mais para ficar de fora das redes sociais, não ter um bom site, deixar de
Parece óbvio, mas tem muita gente que ainda cai no conto do vigário ao comprar pacotinho de posts e artes bonitinhas para instagram, achando que
Doutor, o tempo em que seu paciente era menos exigente e você tinha menos concorrentes já não existe mais. Vivemos uma nova era de experiências,
Dentista, em um mercado cada vez mais competitivo, ficar esperando o telefone da sua clínica tocar para conseguir novos clientes não é uma estratégia inteligente,
Você já comprou algo que não era exatamente o que precisava e ninguém te avisou? Taí um assunto super delicado: fazer o cliente compreender que,
Nem toda marca quer ser politicamente correta (ou transgressora) ou perder tempo “agradando” quem não lhe interessa. No marketing, isso se chama posicionamento. Hoje, ficar
Todo mundo que quer clientes precisa entender que não dá mais para ficar de fora das redes sociais, não ter um bom site, deixar de
Parece óbvio, mas tem muita gente que ainda cai no conto do vigário ao comprar pacotinho de posts e artes bonitinhas para instagram, achando que
Doutor, o tempo em que seu paciente era menos exigente e você tinha menos concorrentes já não existe mais. Vivemos uma nova era de experiências,
Dentista, em um mercado cada vez mais competitivo, ficar esperando o telefone da sua clínica tocar para conseguir novos clientes não é uma estratégia inteligente,
Você já comprou algo que não era exatamente o que precisava e ninguém te avisou? Taí um assunto super delicado: fazer o cliente compreender que,
By Plustag